Recebeu um produto da nossa loja e se arrependeu? Você pode solicitar a devolução em até 7 dias
Como funciona?
- Entre em contato via WhatsApp (11) 94006-0515 e informe o número do pedido, nome completo e CPF
- Explique brevemente o ocorrido para darmos continuidade na devolução.
- O reembolso é referente ao produto, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado.
- Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento.
- Não será aceita devolução caso o produto apresente danos ou uso! lembrando que se deve devolver o produto da mesma forma que recebeu, dentro da embalagem original e com lacre se houver.
- Não arcamos com o frete.
Recebeu o item danificado ou está faltando algum item?
- Em caso de produto danificado ou falta de item entrar em contato via WhatsApp (11) 94006-0515 com as fotos ou vídeo do produto danificado ou informar o produto que falta.
- Iremos analisar as condições e será feito um reembolso do produto de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra.
Pedido devolvido pelos Correios ou motoboy:
Caso seu pedido seja devolvido pelos motivos de endereço incorreto/destinatário ausente/destinatário desconhecido no local, o frete será cobrado novamente para a realização de um novo envio.
Caso a entrega seja confirmada por parte da cliente e, ao chegar no local o motoboy não obtenha retorno, será cobrada uma nova taxa de entrega para uma segunda tentativa.